Look da Sophya

13:34 Unknown 0 Comments








 Boa tarde amores! Hoje vamos falar um pouco sobre o que vai rolar por ai e sobre as cores em evidência para a próximas estação. Afinal, quando o assunto é a criançada, que está cada vez mais antenada na moda, e cansaram das coisinhas básicas.
Assim como na moda adulta, as tendências para roupa infantil ganharam mais espaço e, inclusive, já fazem parte do São Paulo Fashion Week. A moda infantil deixou de ser um artigo secundário e, atualmente, existem muitas marcas que vêm transformando esse mercado e se dedicando a criar peças de roupas que lançam tendências e são verdadeiras miniaturas das peças para adultos.
O número de possibilidades é cada dia maior, com modelos mais sofisticados, em tecidos nobres e mais encorpados. As estampas são mais ousadas e recebem muita inspiração vinda de outros países.
Uma combinação pouco inusitada é a principal tendência para 2016, o azul que aparece em quase todas as coleções do verão para a moda infantil. E ai coloquei um branco pra da uma sofisticada a mais no look. Espero que gostem.. bjooooss

                                                Tiara faixa: D'zart Modas
                                                 Sapato: Pampili
                                                 Look: Riso Modas

You Might Also Like

0 comentários: